NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 28 de abril de 2010

José Ronaldo pede ajuda dos feirenses para se eleger

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, teve sua candidatura ao Senado lançada oficialmente na noite desta terça-feira, ao lado do presidenciável José Serra (PSDB) e do candidato ao governo do estado, Paulo Souto, em um concorrido evento no Spazzio, na avenida Nóide Cerqueira.

Ronaldo destacou que será uma caminhada difícil, mas rebateu àqueles que não acreditam na sua eleição. "Quando eu deixei de ser vereador, para me candidatar a deputado estadual, muitos me disseram que era muita responsabilidade, que era difícil. Mas graças a Deus nos elegemos não só uma, mas quatro vezes", lembrou.

O ex-prefeito está confiante no apoio dos eleitores feirenses. "Peço a ajuda de vocês para segurar a minha candidatura aqui, para que eu possa furar a sola do sapato em busca de votos nas demais cidades do interior desse estado", destacou.

(Ordachson Gonçalves)