NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 20 de abril de 2010

Prorrogado prazo para recadastramento dos servidores municipais de Serrinha

A Secretaria de Administração informa que o prazo para o recadastramento dos servidores municipais efetivos, concursados e comissionados, lotados na EDUCAÇÂO, foi prorrogado até o dia 22 de abril. Os funcionários que ainda não se cadastraram devem se dirigir a Biblioteca Pública Municipal, nesta terça (20) no horário de 8h às 17h (inclusive no horário de almoço), dia 21 de abril (quarta, no feriado) das 8h às 14h ou dia 22 (quinta) que funcionará em tempo integral.

Os servidores deverão estar munidos de carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira profissional, cartão da conta bancária (Bradesco), PIS, comprovante de endereço em nome do servidor e cópia do certificado ou diploma.

Salientamos que a Carteira Nacional de Habilitação não será aceita como RG e que todos os servidores, exceto os contratados, devem participar deste processo.


Por: Laiany Brizolara - Assessora de Comunicação