NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Serra promete construir mais um hospital geral em Feira de Santana


O presidenciável José Serra chegou à Feira de Santana por volta das 17h. Ele veio acompanhado do candidato a governador Paulo Souto. O primeiro compromisso foi uma reunião com o arcebispo metropolitano Dom Itamar Vian, na Casa Paroquial, na praça da Matriz. Na oportunidade o político recebeu do religioso o livro Uma Vida pela Vida, de autoria do bispo Dom Luiz Capio, que luta nos últimos anos contra a intervenção do atual Governo Federal no rio São Francisco.



Após uma reunião de portas fechadas com Dom Itamar Vian, José Serra seguiu para a Praça de Alimentação e Mercado de Arte Popular, acompanhado do prefeito Tarcízio Pimenta, do candidato ao senado e ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, e grande comitiva composta por deputados, pré-candidatos, prefeitos e demais correligionários. Por volta das 19h, José Serra chegou ao Spazzio Eventos, local escolhido para o lançamento oficial da candidatura de José Ronaldo ao senado.

Em seu discurso inicial Serra ressaltou sua relação estreita com os baianos. O presidenciável salientou a obrigação do governo em garantir o direito à vida. "E vida é saúde e segurança pública", enfatizou. E foi exatamente no âmbito da saúde que ele fez a primeira grande promessa para a cidade, caso seja eleito. "Vamos construir outro hospital geral em Feira de Santana, pois sabemos que o que existe aqui já não é suficiente", destacou.

CHICO PINTO

Ao narrar sua trajetória política, incluindo as duas vezes que foi exilado por defender a bandeira da democracia na década de 70, José Serra destacou a coragem do feirense Chico Pinto. "Quando fui exilado no Chile, depois de já ter sofrido isso também no Brasil, lembro que um homem daqui também demonstrou sua coragem na luta contra a ditadura no Chile, o saudoso Chico Pinto", ressaltou.

(Ordachson Gonçalves)