NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Prefeitura Municipal de Serrinha informa

 

A Prefeitura de Serrinha, através da secretaria de Meio Ambiente, realizou uma reunião no auditório da prefeitura, com os representantes de bares, restaurantes e organizadores de eventos da cidade para dar orientações técnicas para realizações de shows, festas e eventos em áreas privadas e públicas.

“É um processo informativo e educativo, para que os organizadores se adequem aos seus espaços e possam oferecer aos clientes que estarão no evento conforto, segurança e qualidade no serviço. É importante que os estabelecimentos estejam de acordo com as normas estabelecidas”, disse Diego Tomaz, secretario de meio ambiente.

Estiveram presentes na reunião os representantes da Polícia Militar, Tenente Coronel Muller, Major Marcelo e Major Teixeira, da Guarda Municipal, Henrique Daltro, da Defesa Civil, Wal Abreu, chefe de gabinete, Adilson Prado, diretor da Vigilância Sanitária e José Trabuco, secretário de agricultura.

#CompromissoComOProgresso