NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Nego do Borel é visto em lancha no litoral do Rio após dizer que ia 'morar com os peixes'

Uma declaração dada por Nego do Borel antes de desaparecer pode ser uma das pistas para o paradeiro do artista.


Antes de fazer com que a mãe registrasse um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento, o artista, que foi expulso de 'A Fazenda 13' sob acusação de estupro de vulnerável, disse em um texto que iria morar com os peixes.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o funkeiro foi visto a bordo de uma lancha na região de Itacuruçá, ilha do distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A lancha onde Nego foi visto faz parte de uma cooperativa feita pelo cantor com mais cinco amigos onde cada um pagou uma cota da embarcação e com isso teriam direito de usá-la de forma alternada. Segundo a publicação, Nego foi visto na companhia apenas de um marinheiro.

O motivo de seu desaparecimento seria o linchamento virtual pela situação envolvendo a modelo Dayane Mello, em 'A Fazenda', a qual levou Nego a ser acusado de estupro.

O caso está sendo investigado por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros.