NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Gilmar Mendes profere voto dentro de um carro durante sessão do STF

 

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proferiu voto de dentro do carro durante a sessão plenária desta quinta-feira (28). O voto foi no curso de uma ação que discutia a "pejotização" dos profissionais de beleza.

Após o voto do ministro Ricardo Lewandowski. Mendes proferiu seu posicionamento de dentro do carro, alegando que a norma impugnada é constitucional.  Estar dentro de um carro não impediu a qualidade do áudio do ministro.

A assessoria do STF informou que o ministro votou dessa forma em virtude de atraso em um deslocamento. Para não ficar sem votar, o ministro se manifestou pelo celular mesmo.