NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Jeová disse então a Moisés e a Arão: “Se Faraó lhes disser: ‘Façam um milagre’, diga a Arão: ‘Pegue o seu bastão e jogue-o no chão diante de Faraó.’ O bastão se transformará numa cobra grande.”De modo que Moisés e Arão se apresentaram a Faraó e fizeram exatamente como Jeová havia ordenado. Arão jogou seu bastão no chão diante de Faraó e dos servos dele, e o bastão se transformou numa cobra grande. No entanto, Faraó convocou os sábios e os feiticeiros; e os sacerdotes-magos do Egito fizeram a mesma coisa com a sua magia. Cada um deles jogou seu bastão no chão, e eles se transformaram em cobras grandes; mas o bastão de Arão engoliu os bastões deles. Ainda assim, o coração de Faraó ficou endurecido, e ele não os escutou, assim como Jeová havia falado".Êxodo 7:1-25

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

PM acaba com festa de paredão na zona rural de Serrinha

 

O estado da Bahia conta sobretudo com a ajuda da população para denunciar as festas conhecidas como “paredão”, que estão proibidas em todo estado, de acordo com o governador Rui Costa (PT). Na noite do domingo (17), uma festa dessa natureza foi interrompida pela Polícia Militar, na zona rural de Serrinha.

De acordo com a PM, por volta das 19h, uma guarnição estava realizando rondas, conjuntamente com o Pelotão Carcará, nas proximidades do Povoado do Morro do Fundo, quando recebeu uma denúncia de populares.

A informação era de que havia, num bar, uma grande concentração de pessoas e veículos, e que, possivelmente, estava acontecendo uma festa de “paredão”. Todas as pessoas que estavam na festa foram conduzidas a uma delegacia.

“Prontamente, as duas guarnições se deslocaram para o local. Lá, foi visualizada uma grande quantidade de pessoas e veículos estacionados, sendo que um dos veículos, uma Fiat Strada, de cor branca, estava com um som tipo ‘paredão’ em sua carroceria, em volume elevado”, informou a PM em nota.