NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Mariana Aragão retorna ao trabalho, mas permanece afastada do Globo Esporte.

Afastada desde março deste ano por problemas de saúde, Mariana Aragão está de volta à Rede Bahia, mas continuará fora do comando do Globo Esporte.


Em comunicado enviado ao Bahia Notícias, a comunicação da TV Bahia informou que a colaboradora está em processo de ambientação, por ter ficado quase oito meses distante de suas funções na emissora, e por isso não assumiu o comando da atração.

"A Mariana Aragão já está de volta ao trabalho, mas, antes do seu retorno ao comando do Globo Esporte, a emissora está ambientando a colaboradora por causa do seu longo período de afastamento".

Ao longo de seu período afastado da emissora, Mariana compartilhou com os seguidores em suas redes sociais, momentos de sua vida pessoal e reflexões.

A jornalista, que chegou a ensaiar um retorno em julho, e novamente em agosto, revelou que foi recomendada por profissionais a não retomar a rotina na TV.

"Minha previsão de retorno era julho, mas acabou não sendo. Eu tive uma revisão com a médica e ela achou que não tava ainda na hora de voltar e isso me pegou de surpresa, eu achei que voltaria. Mas eu tenho seguido todo tratamento e orientações".