NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 12 de outubro de 2021

OMS recomenda 3ª dose de vacina da Covid para idosos que receberam CoronaVac

 

Uma recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) divulgada nesta segunda-feira (11) através do Grupo Consultivo Estratégico de Especialistas, orientou que imunossuprimidos vacinados com qualquer vacina e idosos a partir de 60 anos que tomaram a CoronaVac recebam uma terceira dose do imunizante contra a Covid-19.

Conforme divulgou o Portal G1, a orientação é de que idosos sejam vacinados com uma terceira dose da própria CoronaVac. A imunização com outra vacina poderá ser considerada "com base no fornecimento" e "nas considerações de acesso", segundo a entidade.

De acordo com os especialistas, "ao implementar esta recomendação, os países devem inicialmente ter como objetivo maximizar a cobertura de 2 doses nessa população e, posteriormente, administrar a terceira dose, começando nos grupos de idade mais avançada", recomendaram.   No Brasil, o imunizante da Pfizer é o destinado aos públicos autorizados a receber a terceira dose.