NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Gilberto se irrita com 'erros bobos' no Bahia: 'Tem que cobrar dos jogadores mesmo'

 

O Bahia perdeu para o Corinthians por 3 a 1 nesta terça-feira (5) e se manteve em situação delicada no Campeonato Brasileiro. A insatisfação com a situação do time, no entanto, ficou exposta desde o intervalo da partida na Neo Química Arena.

Logo após o gol do Corinthians que empatou a partida e a expulsão do volante Lucas Araújo, o atacante Gilberto não poupou palavras para criticar os erros do time e decretou que os jogadores precisam ser cobrados, principalmente após o protesto por conta de vencimentos atrasados.

"Temos que parar de errar. Desse jeito vamos continuar brigando lá embaixo. Não podemos cometer mais erros de quem está começando no futebol. Temos que fazer o simples, o mais simples possível. Começa a cobrança por parte dos jogadores para ter reinvindicação... Dessa vez tem que cobrar os jogadores mesmo", disse, em entrevista ao Canal Premiere.

Com o revés, o Tricolor segue com 23 pontos e no 17º lugar. A equipe volta a jogar no próximo sábado (9), às 19h, contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.