NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Paysandu inicia distribuição de absorventes e remédios para mulheres

 

O Paysandu anunciou na última segunda-feira (11) o início de uma ação para promover a distribuição de absorventes e remédios para torcedoras nos banheiros femininos do estádio da Curuzu, em Belém. No jogo contra o Botafogo-PB, também na última segunda, as mulheres bicolores foram beneficiadas.

Através de uma rede social, Eveline Maia, integrante da Diretoria da Mulher do clube, confirmou a distribuição e deixou a agremiação disponível para o recebimento de doações.

"As torcedoras do Paysandu que estiverem hoje no estádio, terão a sua disposição absorventes e remédios em nossos banheiros femininos", disse Eveline ao comentar uma ação do governo do Pará, que também fará a distribuição para combater a pobreza menstrual.

A ação do clube paraense ocorre dias após o presidente da República, Jair Bolsonaro, vetar a distribuição gratuita do produto higiênico. O gestor indicou como justificativa a falta de indicação da fonte pagadora desta ação.