NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 4 de março de 2020

Mesmo após declaração, Globo ainda espera decisão final de Galvão Bueno, diz site


Apesar da declaração de Galvão Bueno de que não narraria a Copa do Mundo de 2022 (leia mais aqui), o Esporte da TV Globo ainda trata a questão como indefinida. De acordo com o site "Uol Esporte", o assunto não é novidade na Vênus Platinada. Além disso, a emissora já estuda, no mínimo há dois anos, uma forma de transformá-lo em espécie de coringa para grandes eventos. Ao invés de narrar, ele seria utilizado como apresentador e comentarista em transmissões.

Internamente ainda existe a vontade de ter Galvão narrando os jogos do Brasil no Mundial do Catar. No entanto, a palavra final será do narrador. Caso não possa contar com sua principal estrela da função, Luís Roberto é considerado o "número dois" da emissora, á frente de nomes como Cleber Machado e Gustavo Villani. Quando Galvão teve o problema cardíaco no Peru, ele foi o escolhido para trabalhar na final da Libertadores do ano passado.

Na TV Globo, Luís Roberto é visto com um estilo parecido com o de Galvão Bueno, no quesito de vender emoções com intensidade e linguagem popular. Seus bordões tem boa popularidade junto ao público. Na Copa do Mundo de 2018, ele narrou uma semifinal e a disputa do terceiro lugar, além de ter feito o maior número de transmissões do torneio.

Coincidentemente, Luís Roberto e Galvão Bueno serão os únicos narradores da TV Globo enviados ao Japão para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio.