OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Você queimou aquele rolo e disse:Por que você escreveu nele: O rei de Babilônia certamente virá, destruirá esta terra e fará desaparecer dela os homens e os animais.Portanto, assim diz Jeová contra Jeoiaquim, rei de Judá: Ele não terá nenhum descendente para sentar no trono de Davi, e o seu cadáver ficará exposto ao calor do dia e à geada da noite.Vou ajustar contas com ele, com os seus descendentes e com os seus servos, por causa do erro deles. E vou trazer sobre eles, sobre os habitantes de Jerusalém e sobre os homens de Judá toda a calamidade que proferi contra eles, sem que eles me escutassem". Jeremias 36:1-32

quarta-feira, 4 de março de 2020

Mesmo após declaração, Globo ainda espera decisão final de Galvão Bueno, diz site


Apesar da declaração de Galvão Bueno de que não narraria a Copa do Mundo de 2022 (leia mais aqui), o Esporte da TV Globo ainda trata a questão como indefinida. De acordo com o site "Uol Esporte", o assunto não é novidade na Vênus Platinada. Além disso, a emissora já estuda, no mínimo há dois anos, uma forma de transformá-lo em espécie de coringa para grandes eventos. Ao invés de narrar, ele seria utilizado como apresentador e comentarista em transmissões.

Internamente ainda existe a vontade de ter Galvão narrando os jogos do Brasil no Mundial do Catar. No entanto, a palavra final será do narrador. Caso não possa contar com sua principal estrela da função, Luís Roberto é considerado o "número dois" da emissora, á frente de nomes como Cleber Machado e Gustavo Villani. Quando Galvão teve o problema cardíaco no Peru, ele foi o escolhido para trabalhar na final da Libertadores do ano passado.

Na TV Globo, Luís Roberto é visto com um estilo parecido com o de Galvão Bueno, no quesito de vender emoções com intensidade e linguagem popular. Seus bordões tem boa popularidade junto ao público. Na Copa do Mundo de 2018, ele narrou uma semifinal e a disputa do terceiro lugar, além de ter feito o maior número de transmissões do torneio.

Coincidentemente, Luís Roberto e Galvão Bueno serão os únicos narradores da TV Globo enviados ao Japão para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio.