NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 26 de março de 2020

Vigilância Epidemiológica monitora pessoas que tiveram contato no Hospital da Mulher com médica que contraiu coronavírus


A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que a profissional adotou postura correta preventiva de completo isolamento social.

Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Feira de Santana está monitorando todas as pessoas que tiveram contato com uma médica que trabalha em Feira e em várias cidades da região, como Nova Soure.

Plantonista do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher em Feira), a médica, foi afastada do trabalho desde que apresentou os sintomas e submetida a exame. O Comitê Municipal de Acompanhamento das Ações de Controle ao Coronavírus participou do trabalho investigativo da Vigilância Epidemiológica.

A Fundação Hospitalar, órgão gestor do Hospital da Mulher, vinculado à Prefeitura, adotou as medidas protocolares junto aos servidores que tiveram contato com a médica.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que a profissional adotou postura correta preventiva de completo isolamento social, para não haver o risco de infecção de outras pessoas.

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou em seu boletim que a médica reside em Salvadro.
Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).Fonte:Acorda cidade