NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 27 de março de 2020

Homem diagnosticado por coronavírus é preso no RS por descumprir isolamento


A Polícia Civil efetuou nesta sexta-feira (27) a prisão domiciliar de um morador de Piratini, no Rio Grande do Sul, que testou positivo para coronavírus e que estava descumprindo medidas de isolamento.

De acordo com relato de outros moradores, o homem, de 38 anos, foi visto indo ao supermercado e à farmácia, na quinta (26), sem utilizar qualquer material de proteção.

"Tomamos diversas medidas para que nenhum dos policiais corresse risco. Utilizamos luvas, máscaras e anunciamos a prisão domiciliar de fora da residencia. Fizemos isso porque recebemos diversos relatos de moradores que foram até a delegacia, muito assustados ao verem o homem circulando pelas ruas de Piratini", explicou o delegado Rafael Brodbeck, responsável pelo caso.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde da cidade, o homem e a esposa têm histórico de viagens para outras regiões do país e recentemente apresentaram sintomas da doença.