NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 19 de março de 2020

Coronavírus: Alcolumbre está internado no hospital Sírio-Libanês


Diagnosticado nessa quarta-feira (19) com o novo coronavírus, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), está internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. A informação foi divulgada pelo R7.

A contaminação pelo coronavírus foi confirmada em uma contraprova feita nessa terça-feira (17/03). Ao anunciar o resultado, a assessoria da Presidência do Senado informou que ele estava em isolamento domiciliar seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Na quarta-feira, o democrata postou mensagens em redes sociais garantindo que estava bem e “sem sintomas severos” em decorrência da Covid-19, doença causada pelo vírus.

“Sigo trabalhando de casa, por meio de ligações. Temos importantes matérias para serem analisadas. O Congresso Nacional seguirá trabalhando e juntos vamos enfrentar essa pandemia”, afirmou.

Além dele, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) testou positivo e está internado no mesmo hospital, depois de apresentar piora no quadro de saúde, com dificuldades respiratórias e estado febril.

Nelsinho e outras 16 pessoas adquiriram o vírus após integrar a comitiva que acompanhou viagem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estados Unidos, no início do mês.

Estão contaminados o chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten; e o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, entre outros.