NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 24 de março de 2020

Serrinha:Adriano Lima garante que as obras das escolas modelo não serão paralisadas


"Em resposta a um vídeo divulgado pelo Vereador Flávio Ferreira venho dizer que as obras de todas as escolas modelo irão continuar!

Serrinha tem uma gestão que trabalha com planejamento estratégico e com a Pandemia de Coronavírus essas escolas podem ser utilizadas como hospitais de campanha em um futuro breve, como diversos países precisaram fazer.

Além disso, ao contrário do que o vereador falou, não tem 130 homens trabalhando na obra, são 40 por turno.

Como integrante da comissão de saúde o vereador não deveria pegar uma ambulância da cidade de Lamarão quando o serviço já estava programado para ser realizado, inclusive com a diária do motorista paga para ir até Vitória da Conquista, como fez na última quarta-feira. Ainda mais para transportar pacientes sem conhecer o estado de saúde que o município vizinho vivia naquele momento e sem poder saber quem poderia ser um caso suspeito de coronavírus.

Hoje, por exemplo, temos em Serrinha um caso suspeito com grande chance de ser positivo para o coronavírus, que foi transferido para o Couto Maia e que foi oriundo da cidade de Lamarão.

O momento agora não de fazer promoção política com uma situação tão séria quanto a que vivemos, agora é hora de lutar pelo melhor de Serrinha e toda região. Precisamos da ajuda de todos mas fazendo as coisas certas!

As obras das escolas modelo não serão paralisadas, pois se o momento difícil chegar estaremos preparados para enfrenta-lo!"

Adriano Lima, prefeito de Serrinha