NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 26 de março de 2020

Impeachment de Bolsonaro: assinaturas dobram após pronunciamento


Após o pedido de interrupção da quarentena em função do coronavírus feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em rede nacional, uma petição online de impeachment do mandatário dobrou o volume de apoiadores e ultrapassou 600 mil assinaturas.

Há pelo menos dois pedidos de impeachment contra o atual presidente protocolados na Câmara dos Deputados. Um deles foi protocolado pelo seu ex-aliado Alexandre Frota (PSDB-SP) e, o outro, por um grupo de intelectuais e artistas.

O presidente fez o discurso na noite desta terça-feira (24/03). Durante a madrugada, o pedido passou de 250 mil assinaturas para meio milhão. Até o discurso, o isolamento social era tratado como a única forma de evitar a proliferação do coronavírus, segundo o Ministério da Saúde. Até terça, a doença já tinha matado 46 pessoas em todo o Brasil.

Um dos pedidos sustenta que Bolsonaro cometeu crimes de responsabilidade ao convocar o fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF) e ao desautorizar ações sanitárias. “Talvez esse seja um dos piores momentos para ingressar um processo de impeachment, mas talvez o momento mais necessário para afastar um irresponsável”, disse a deputada Fernanda Melchionna (PSol- RS), que apoia o impeachment e participou da elaboração do documento junto aos artistas.

A petição relembra a participação do presidente em manifestação pró-governo e o responsabiliza por incentivar práticas contrárias as indicadas pelo Ministério da Saúde. O processo também abrange “infrações” cometidas por demais membros do governo.

Após ser firmado o protocolo, o pedido vai passar pelo crivo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para ser encaminhado a uma comissão especial.