NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) perdeu apoio significativo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) perdeu apoio significativo entre os eleitores com maior nível de escolaridade. Isso é que o mostra a nova pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo (1º).

O levantamento aponta que, entre os eleitores com ensino superior, o índice dos que classificam a gestão do presidente como péssima ou ruim chegou a 43%. Em abril, esse grupo compunha 35% da população e em julho oscilou para 36%.

Diante desse quadro, o blog Painel, da Folha de S. Paulo, lembra que às vésperas do segundo turno, o capitão era o candidato escolhido por 55% dos eleitores com nível superior. O candidato Fernando Hadda (PT), que disputou o segundo turno contra ele, tinha a preferência de 34% dos eleitores brasileiros.

Assim, os novos números demonstram a frustração dos eleitores com o governo, especialmente no Sul do país, que é um reduto do bolsonarismo. O índice dos que diziam que o presidente vem fazendo mais do que eles esperavam oscilou negativamente de 14% para 12%, em comparação com a pesquisa anterior. Já a média dos que dizem que ele fez menos do que o anunciado passou de 51% para 55%.

O instituto ouviu 2.878 pessoas com mais de 16 anos em 175 municípios do país. As entrevistas foram realizadas nos dias 29 e 30 de agosto. Com isso, o nível de confiança é de 95% e a margem de erro, de dois pontos percentuais para mais ou menos.