NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 15 de setembro de 2019

Prefeitura de Serrinha inaugura mais uma creche no município


A Prefeitura de Serrinha inaugurou, na tarde de quinta-feira (12), no bairro CSU, a Creche Municipal Professora Clarice Freitas, localizada na rua Manoel Chileno, 203. A unidade tem capacidade para atender até 90 crianças.

Durante a inauguração, o prefeito Adriano Lima ressaltou a satisfação de entregar um equipamento que oferece espaço, segurança e educação de qualidade. “Essa creche simboliza mais uma avanço para o nosso município.

É na verdade um momento muito esperado desde o início da nossa gestão, pois procurávamos um local com maior espaço por causa da demanda. Já temos nesta unidade cerca de 80 alunos matriculados e com certeza vamos chegar aos 90, que é a capacidade do equipamento”, disse.

O gestor destacou o empenho da equipe em realizar um trabalho diferenciado, tendo como lema o compromisso com a população. “É dessa forma que estamos mudando a vida das pessoas. Essa é a transformação verdadeira que estamos realizando em Serrinha”, finalizou o prefeito.

“A creche vai ajudar as mães a terem um espaço, enquanto elas trabalham, com toda infraestrutura adequada para atender seus filhos”, acrescentou a secretária de Educação, Maria Betânia Pereira.

Além do gestor, estiveram presentes na inauguração secretários, vereadores, autoridades civis e a população local.