OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Não ore pelo bem desse povo.Quando eles jejuam, não escuto as suas súplicas;E, quando fazem ofertas queimadas e ofertas de cereais, não me agrado delas,pois vou acabar com eles por meio da espada, da fome e da peste". Jeremias 14:1-22

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

TRE-BA inaugura Caminhão da Biometria; serviço percorrerá cidades do estado

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) lançou, nesta quarta-feira (4), o Caminhão da Biometria. O evento, realizado na Prefeitura-Bairro de Itapuã, contou com a presença do presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior, do juiz-membro do TRE-BA Freddy Pitta Lima, do promotor eleitoral da 19ª Zona Eleitoral Carlos Artur Pires, do vice-prefeito Bruno Reis e do secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro de Salvador, Luiz Galvão.

O presidente do TRE-BA, Jatahy Júnior, afirmou que a "entrega do Caminhão da Biometria é mais uma ação firme que vai em busca do respeito ao cidadão". De acordo com ele, desde que tomou posse na presidência do tribunal, várias ações foram desenvolvidas para facilitar a vida do eleitor. "Disponibilizamos o agendamento eletrônico e o 0800, instalamos postos nos municípios-sede e em alguns povoados, realizamos audiências públicas e mutirões. Tudo isso para atender o eleitor com dignidade”, afirmou

O juiz Freddy Pitta Lima, diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Bahia não escondeu sua empolgação com o lançamento do projeto: “uma palavra define tudo, espetacular".

O desembargador Jatahy fez questão de lembrar em seu discurso a importância do apoio das lideranças políticas para o sucesso da revisão biométrica: “vocês, políticos, podem e devem providenciar transporte para o eleitor até um posto de atendimento, podem facilitar o agendamento da biometria e auxiliar o acesso dos eleitores à justiça eleitoral. Tudo o que é proibido durante campanha eleitoral, agora, nesta ação cívica de biometria, é permitido”.

O Caminhão da Biometria deverá passar por mais dois bairros de Salvador entre os dias 5 e 6 de setembro (o veículo atenderá as unidades Subúrbio/Ilhas e Cajazeiras). Com funcionamento das 9h às 16h, oito kits de atendimento estão disponíveis e é possível recadastrar até 32 eleitores por hora.

Para ser atendido, o eleitor deve levar um documento de identificação com foto e um comprovante de residência atual. Para homens de 18 a 45 anos de idade que farão a primeira via do título, é obrigatório apresentar o comprovante de quitação militar.

Além dos bairros de Salvador, os municípios de Conde (nos dias 10 e 11/09), Coqueiros (no dia 13/09), Coronel João Sá (entre 16 e 17/09) e Pedro Alexandre (no dia 19 e no dia 20), receberão o serviço itinerante.