NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Deputado Osni solicita reforma de campo de futebol do CSU de Serrinha

O deputado estadual Osni Cardoso (PT), por meio da Indicação nº 23.502/2019, apresentada à Assembleia Legislativa da Bahia, pediu a reforma do campo de futebol do Centro Social Urbano (CSU) do município de Serrinha, no Território do Sisal.
Segundo o parlamentar, as atividades ofertadas no CSU proporcionam mais qualidade de vida para a população, por ser um espaço comunitário que desenvolve diversas ações de esporte e lazer que contemplam todas as faixas etárias e fomentam a organização e fortalecimento de vínculos nas comunidades.

"Por causa da grande utilização do espaço, o local demanda melhorias que garantam a segurança e boa qualidade dos serviços ofertados tanto para comunidade quanto para as crianças que estudam na escola na área interna do CSU", justificou o deputado.

O petista destacou ainda a importância do centro para a inclusão social e redução da violência. "A implantação de grama sintética no campo de futebol e melhoria do entorno das áreas esportivas do CSU é uma necessidade de extrema valia para benefício de todos que utilizam esse equipamento", finalizou.Fonte:ASCOM/OSNI CARDOSO