OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"E continua profanando essa terra com a sua prostituição e a sua maldade.Por isso as chuvas abundantes estão retidas,e não tem chovido na primavera. Você tem o olhar descarado de uma esposa que se prostitui;Você se recusa a sentir vergonha.Agora você clama a mim, dizendo:Meu Pai, tu és meu companheiro desde que eu era jovem!Devias tu ficar ressentido eternamente,ou guardar rancor para sempre? Isso é o que você diz,Mas continua a fazer maldades até não poder mais". Jeremias 3:1-25

sábado, 21 de setembro de 2019

DataFolha traça perfil do torcedor do Bahia: maioria negra, nordestina e petista


Na última terça-feira (17), a Datafolha divulgou um levantamento feito para tentar descobrir a porcentagem de torcedores de futebol no Brasil. Ainda na pesquisa, o instituto publicou o perfil dos torcedores dos principais times do futebol brasileiro e os apaixonados pelo Bahia participaram.

Segundo a DataFolha, a maioria da torcida do Bahia tem entre 45 e 59 anos (25%), mesma porcentagem dos que têm mais de 60 anos. Em relação à educação, a maioria tem o ensino fundamental completo, sendo 41% dos torcedores que participaram da pesquisa. Sobre política, 31% revelou ser petista, e 55% disse não ter nenhum partido. A maior concentração de torcedores do Bahia está no Nordeste do Brasil, sendo 88% e os outros 12% dos perguntados encontram-se no Sudeste.

Quando o assunto é religião, a maioria da torcida do Esquadrão que participou da pesquisa revelou ser católica (42%) e 33% dos torcedores disseram que são evangélicos.

Em relação à ocupação principal, 73% dos perguntados afirmaram que trabalham e 27% disseram que estão desempregados, sendo a maioria dos empregados "assalariados registrados" (20%). Dos perguntados, 36% se declararam negros, 34% pardos e 17% brancos, somando 87% dos entrevistados.

Sobre a renda familiar mensal, 48% disse receber até dois salários mínimos, 19% de dois a três, 15% de três a cinco, 8% de cinco a dez, 5% de dez a vinte e 3% de vinte a cinquenta salários mínimos. 3% afirmou não saber quanto recebe.