NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Rui reúne conselho político na próxima segunda para oficializar chapa majoritária

O governador Rui Costa marcou para a próxima segunda-feira (25) a reunião do conselho político. No encontro com presidentes de partidos que compõem a base governista, o petista deve finalmente anunciar, oficialmente, qual será a composição da chapa majoritária que vai marchar com ele na candidatura à reeleição.

O Bahia Notícias apurou que Rui deve aparar as últimas arestas com siglas da base em relação à suplência dos dois candidatos ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) – este último confirmado informalmente – para pode amarrar a decisão sobre a composição.

Por aparar as arestas, entenda-se definir se PSB e PCdoB ficarão realmente com as suplências de Wagner e Coronel, respectivamente. Nos bastidores, especula-se que o dono do posto dos socialistas será o deputado federal Bebeto Galvão, enquanto, no lado dos comunistas, o indicado será o presidente estadual da legenda, Davidson Magalhães.