NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Bahia registra 75 atendimentos de vítimas de queimaduras por fogos e explosão de bombas

Entre a sexta-feira (22) e esta segunda (25), a Bahia registrou 75 atendimentos de vítimas de queimaduras por fogos e explosão de bombas. Os dados são da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

De acordo com a Sesab, o Hospital Geral do Estado (HGE) teve o maior número de ocorrências, com um total de 43 atendimentos, sendo 11 vítimas de queimaduras por fogos e 32 por explosão de bomba.

Já no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus deram entrada 14 pessoas vítimas de queimaduras. Ainda no interior do estado, foram registrados atendimentos seguintes hospitais: Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana (4); Hospital Geral de Itaparica (1); Dantas Bião, em Alagoinhas (1); Hospital Regional de Juazeiro (7); Hospital Regional da Chapada, em Seabra (3), e Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus (2).