NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Estádio Marianão quase pronto para receber a festa de São João

O Estádio Mariano Santana, o Marianão, aos poucos vai ganhando forma de um dos maiores salões de festas da região. Palco do São João de Serrinha (de 21 a 24 de junho), a praça esportiva já está pronta para receber a estrutura para a realização da festa, uma das maiores que o município já realizou.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Misael Cunha Neto, até este fim de semana o serviço de terraplenagem estará concluído. “A drenagem também já está bem encaminhada e vamos deixar tudo em condições de receber a grande estrutura para a realização do nosso São João”, destaca.
O prefeito Adriano Lima esteve visitando o estádio e acompanhou de perto o andamento dos serviços.

“Para quem duvidou que conseguiríamos concluir o trabalho, está aí tudo encaminhado. Agora vamos focar na montagem da estrutura com palco e barracas e realizar aqui no estádio Marianão um dos maiores festejos juninos de nossa terra”, acentua o prefeito.
Vale lembrar que após a realização do São João, um novo gramado será plantado no estádio. Além disso, o campo também ganhou a drenagem, que vai possibilitar a realização de jogos mesmo em períodos de chuva. Um presente para os desportistas serrinhenses.

Grandes atrações contratadas

Solange Almeida, Mastruz com Leite, Maiara e Maraísa e Pablo, o grande ídolo do arrocha romântico. O São João de Serrinha promete quatro dias de muita música e alegria.
A abertura da festa será com arrastão de quadrilhas, que sairão da praça Morena Bela com destino ao espaço alternativo cultural “Caminho da Roça”, localizado na Praça Luiz Nogueira.Fonte:ASCOM/PMS