NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Alckmin avalia que ACM Neto tomou decisão correta ao não renunciar à prefeitura

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, avalia que o prefeito ACM Neto tomou a decisão correta ao não deixar a gestão municipal de Salvador para disputar o governo do estado. Segundo ele, o desejo de concluir suas atividades na prefeitura pesou para ACM Neto optar por não concorrer na eleição.

 "Eu entendo a decisão dele de não sair candidato. Ele foi eleito prefeito. Você ficar apenas um ano, renunciar três anos de mandato...você quer entregar as obras, você quer completar o seu trabalho, você fica dividido mesmo, é natural. Acho até que ele tomou a decisão mais correta", declarou Alckmin nesta quinta-feira (7) pouco antes de receber o título de cidadão baiano em cerimônia na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Presidente nacional do PSDB, ele ainda minimizou o fato do partido não apresentar um candidato ao governo do estado na Bahia. "Nós não vamos ter candidato próprio em metade do Brasil", disse. Na Bahia, o PSDB optou por apoiar o candidato do DEM, José Ronaldo.

 Antes do evento na AL-BA, Alckmin também disse não ver problema no fato de ACM Neto não participar de sua agenda na Bahia nesta quinta. "Quase toda semana tomo café com ele em Brasília. Ele é presidente nacional do Democratas e eu do PSDB. Eu sabia que ele ia estar viajando", comentou. A prefeitura de Salvador chegou a divulgar nota apontando que ACM Neto retorna do exterior apenas nesta sexta (8).