NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Prefeitura de Serrinha realiza São Pedro valorizando artistas da terra

A Prefeitura de Serrinha realiza, quinta-feira e sexta-feira (28 e 29), o tradicional São Pedro da Cidade Nova 2018. Os shows irão acontecer na Praça Aloísio Carneiro, no bairro da Cidade Nova, logo após as tradicionais apresentações das quadrilhas.

Para valorizar ainda mais os artistas da terra, a prefeitura, tal como no São João, oferecerá como atrações à população, durante os dois dias, talentosos artistas serrinhenses.

Na primeira noite do São Pedro, quinta-feira (28), subirão ao palco do forró Ederlan Lima, Afrodite e Jacy Lins. Já na noite de sexta-feira (29), os foliões serão comandados pelos artistas Josy Barroso, Jerry Allen e Doutorzinho.

O prefeito Adriano Lima falou sobre a importância de realizar esses eventos no município: "É mais uma oportunidade de aquecer a economia de nosso município e de resgatar nossas tradições, proporcionando ao povo de nossa terra momentos de muita alegria", destacou.

Confira a programação com dias e horários:

Quinta-Feira (28)
🔰23h – Ederlan Lima
🔰01h – Afrodite
🔰02h20 – Jacy Lins

Sexta-feira (29)
🔰22h – Josy Barroso
🔰23h30 – Jerry Allen
🔰01h30 – Doutorzinho

Fonte:PMS