NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 26 de junho de 2018

PRF aponta redução de acidentes e mortes durante Operação São João 2018


A Operação São João 2018 registrou uma redução de 56% nos óbitos, de 29% na quantidade de feridos e de 52% no número de acidentes em toda a Bahia. A operação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia e começou na quinta-feira (21).

Segundo os dados divulgados pela PRF, o período do São João de 2017, entre os dias 22 e 26, a PRF registrou 96 feridos e nove óbitos. Na ocasião, foram 105 acidentes contabilizados, sendo 27 considerados graves.

Já em 2018, houve redução nesses índices, contabilizando em 50 os acidentes totais, sendo 15 considerados graves com 68 feridos graves e quatro óbitos. Os números de 2017 são informações consolidadas após término do período de retificações.

A PRF garante ainda quue fiscalização inibe o condutor infrator de exceder a velocidade, de ultrapassar em faixa contínua e de dirigir sob efeito de álcool.

FISCALIZAÇÃO

O esquema montado, que contou com reforço de policiais vindos de outros estados onde não há alteração significativa no fluxo nessa época do ano, resultou na fiscalização de 7.630 veículos e 7.987 pessoas.

Foram realizados 2.712 testes de etilômetro e na notificação de 61 motoristas com a condição psicomotora alterada. Quatro deles tinham concentração de álcool no sangue que configura crime de trânsito e, por esse motivo, foram autuados administrativamente e presos.

As ultrapassagens proibidas e o excesso de velocidade também foram infrações muito verificadas no período. Somente os radares portáteis operados por policiais capturaram 3.589 veículos acima da velocidade máxima permitida na via. As ultrapassagens proibidas, sejam elas em faixa contínua, pelo acostamento ou forçadas, foram flagradas 758 vezes nos cinco dias. Já condutores ou passageiros sem cinto de segurança foi uma infração registrada 199 vezes e crianças sem cadeirinha, 26.Fonte:Bocão News