NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Jorge Macêdo fala sobre busca do Vitória por novos reforços: "Hoje o futebol está muito difícil"

O zagueiro Ruan Renato e o atacante Erick foram apresentados na tarde desta quinta-feira (28), na sala de imprensa do Barradão pelo diretor de futebol, Jorge Macêdo. Após a apresentação, setoristas perguntaram ao dirigente sobre novos reforços e a busca do clube no mercado.

"A gente está trabalhando há muito tempo com isso. São situações que não são fáceis. Hoje o futebol está muito difícil na busca do mercado. Tem muita coisa para acontecer, muitas especulações. A própria Copa do Mundo mexe muito com esse mercado. As coisas demoram para acontecer", disse Jorge.

Ainda de acordo com o dirigente, o Leão busca jogadores brasileiros no futebol exterior e atletas que atuem na região Sul-Americana.

"Hoje a gente trabalha com várias possibilidades. A gente está trabalhando nesses mercados como também no nosso mercado interno. Vitoria é um time com limitação para jogadores da Série A, porque já tem três jogadores por empréstimo, tem mais duas vagas, então restringe um pouco. Tem a Série B. Então a gente está focando nesses dois mercados: sul-americanos e brasileiros no exterior. São jogadores que a gente prospectou e que têm o interesse de vestir a camisa do Vitória", afirmou o diretor de futebol do Vitória.

Jorge Macêdo também foi questionado sobre as situações do lateral-esquerdo Júnior Tavares e do outro jogador do Cruzeiro que o rubro-negro tem direito.

"Tavares está com uma proposta o futebol europeu. O São Paulo está analisando (...) O Cruzeiro está nos disponibilizando uma lista. Tem outro fator que o Vitória só pode trazer mais dois jogadores emprestados da Série A. Esse jogador do Cruzeiro fica em 2019, também. O Vitória tem que querer, o Cruzeiro tem que querer, e o jogador também tem que querer", explicou.

O Vitória volta a jogar no dia 18/07, contra o Paraná, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.Fonte:Bocão Newes