NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Amando Santos:A FOX tem uma narradora muito boa

Amigos,em face à alguns problemas de saúde que estou enfrentando, pouco tenho vindo ao computador. Como preciso atualizar algumas msgs, resolvi dar uma passadinha por aqui. Estamos em período de Copa do Mundo e sempre há a expectativa que o Brasil ganhe mais uma. Hj estreamos contra o bom time da Suíça e só empatamos.

A bem da verdade o árbitro prejudicou o Brasil em dois lances. O gol do time suíço foi falta clara e houve um pênalti em Gabriel Jesus que não foi marcado. E pra que árbitro de vídeo? Eu fico passando pelos canais que transmitem os jogos, inclusive a FOX tem uma narradora muito boa. Aí na Globo tem Gavião Bueno que é dose; Casagrande parece um boneco de Olinda naquela posição que ele fica. Só que ele entende da matéria e é um cara realista, não enfeita pavão.

Agora Ronaldo comentando é de lascar. Primeiro que quase não ouvimos o que ele diz, tem que botar o volume na tv no 40. Hoje ele cometeu uma gafe quando disse que os jogadores suíços ficavam fazendo cera perdendo tempo que era bom pra eles.

O que Ronaldo quis dizer é que a Suíça estava ganhando tempo. Só na Globo mesmo pra inventar um projeto de comentarista como Ronaldo. Seria melhor ele ir para um spa, perder uns 30kg e voltar a jogar. É uma piada. Não vamos esquentar a cabeça não galera, enquanto nos preocupamos aqui, os jogadores estão faturando milhões e milhões e não estão nem aí pra gente.Texto:Amando Santos