NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 19 de junho de 2018

Arrastão de Quadrilhas esquenta o São João em Serrinha

O São João em Serrinha (de quinta-feira, 21, a domingo, 24/06), além de grandes atrações musicais, tem um motivo a mais para ser prestigiado pelo público: o Arrastão de Quadrilhas, uma programação cultural que promove apresentação de quadrilhas juninas, que promete movimentar a quinta-feira.

A concentração será na praça Morena Bela, e será realizada das 17h às 19h30. O Arrastão de Quadrilhas é esperado com ansiedade. Além de promover a abertura do São João na cidade, valoriza a arte da dança junina, mantendo viva essa grande tradição.

Para o coordenador de cultura do município, Izaías Moreno, o projeto é de suma importância para a valorização da cultura nordestina na cidade. “A cultura de um povo tem permanência na medida em que temos condições de preservá-la e difundi-la entre as gerações. Acreditamos que esse espaço pode, e deve, favorecer que as tradições culturais sejam vivenciadas pelas famílias”, pontua.Fonte:PMS(ASCOM)