NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Vereador Jorge Gonçalves participa do lançamento do documentário "Crônicas de Monturo"

Na noite desse Domingo (27/08), no espaço de eventos Palmeira Hall, em Serrinha, aconteceu o lançamento do documentário "Crônicas de Monturo". O Vereador Jorge Gonçalves, Presidente da frente parlamentar de defesa do meio ambiente em Serrinha, se fez presente para prestigiar a produção; também marcaram presença o Diretor do Núcleo regional de educação Sr. Carlos Carneiro, o Presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente Sr. Antonio 'Capila' Sobrinho, o ex Secretário de Meio Ambiente do Município Sr. Amilton Queiroz, e O Vereador Renildo de Miranda Representando a Câmara de Vereadores de Serrinha.

O Documentário traz um recorte da realidade das pessoas que trabalham como catadores no lixão localizado no povoado de Flores, área rural do município de Serrinha - Bahia. O trabalho cinematográfico é fruto do empenho dos alunos do 2° Ano, do Curso de Logística do Centro Territorial de Educação Profissional - CETEP Sisal, através da parceria com a Diretora Ledna Sacramento, do orientador Francisco Júnior (Studio Radelli) e do professor Jakson Bispo. A obra cumpriu o objetivo de documentar e sensibilizar sobre a atual situação vivenciada pelos catadores no referido lixão. Salienta-se que toda a trilha sonora utilizada na obra é de autoria própria dos estudantes.
O Evento se mostrou bem organizado e conseguiu cumprir o papel de registrar um pouco da vida de cidadãos que por muitas vezes são encarados como sem importância,  além de sensibilizar os espectadores no sentido de não sentir apenas pena, mas de entender o que essas pessoas passam e sentir por elas compaixão. Além do documentário, os alunos apresentaram coreografias com o tema de preservação do meio ambiente; no encerramento, o cantor Gabriel Luz se apresentou com um ótimo repertório de Axé music e MPB.