NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Vereador Jorge Gonçalves participa de Audiência Pública Sobre raça, etnia e luta de classes

Vereador Jorge Gonçalves participou hoje (30/08) de Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Serrinha. O evento integra a programação do Agosto da Igualdade e debate o tema: “A retirada de direitos e os impactos no mundo do trabalho, com recorte de gênero, raça, etnia e luta de classes”.

Com palestras ministradas por Erilza Galvão (Coordenadora de Formação do Sintsef-BA e Secretária de Gênero, Raça, Etnia e Opressões da Condsef/Fenadsef) e Ginalva Carvalho (Professora do Instituto Federal Baiano do Campus de Serrinha e Coordenadora do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas- NEABI).

O Agosto da Igualdade é uma iniciativa das entidades e movimentos sociais que propõe uma série de debates na sociedade com foco na celebração, valorização e resgate histórico da memória da Revolta dos Búzios, seus heróis e heroínas. O objetivo é refletir sobre questões que afirmem a importância das lutas por igualdade, a valorização do patrimônio afrobrasileiro, entre outras.