NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

152 municípios baianos terão rede elétrica universalizada até o final 2018

O deputado estadual Gika Lopes acompanhado do chefe da assessoria do governador Rui Costa, Osni Cardoso, reuniram-se na manhã desta quarta-feira (09), com o superintendente de Energia e Comunicação, Celso Rodrigues, com o intuito de verificar a situação das comunidades no interior do Estado que ainda necessitam de ligação de energia elétrica.

Segundo Celso Rodrigues, 152 municípios terão sua rede de energia elétrica universalizada até o final de 2018 pelo programa Luz Para Todos, sendo 96 municípios beneficiados até o mês de dezembro deste ano, entre eles Ichu, Lamarão, Ouriçangas, Santanópolis e São Domingos.

“Lutamos para garantir que milhares de famílias tenham suas vidas transformadas com acesso à luz elétrica, principalmente nas comunidades rurais. O programa Luz Para Todos foi prorrogado, e com isso, garantiremos que mais famílias conquistem esse direito, outras cidades também já foram contempladas e serão universalizadas até 2018, ao exemplo de Irará, Teofilândia e Araci” ressalta o deputado Gika.

O Governo da Bahia conseguiu garantir um novo contrato com o Programa Luz Para Todos e estipulou um prazo de universalização total no Estado até o final de 2021. Esse programa desenvolve um importante papel no desenvolvimento das comunidades, gerando oportunidades e cidadania as famílias do campo.

“O Governo da Bahia visa por meio do programa Luz Para Todos, promover de forma gratuita o acesso de famílias residentes em áreas rurais à energia elétrica, estipulando o prazo de universalização no Estado até o final de 2021” afirmar Osni Cardoso.

Kaio Macedo

Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)