NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Barco naufraga com 70 pessoas no rio Xingú; pelo menos 7 corpos foram resgatados

Um barco naufragou na noite desta terça-feira (22), no Rio Xingú, no Pará. Setenta pessoas estavam a bordo da embarcação, das quais pelo menos 25 sobreviveram e sete corpos foram resgatados. Os demais ocupantes continuam desaparecidos até a publicação desta nota. As vítimas fatais são cinco adultos, um adolescente e uma criança.

De acordo com a Folha, o barco-motor batizado de 'Capitão Ribeiro' saiu do porto da Praça Tiradentes, em Santarém, na noite da última segunda (21) e tinha como destino a cidade e Vitória do Xingú. No meio do trajeto, a embarcação fez conexões nas cidades de Prainha, Monte Alegre e Porto de Moz - nesta última parada 40 passageiros subiram a bordo.

A principal suspeita é que uma tempestade tenha provocado o naufrágio depois desta parada. O barco submergiu em Vila do Maruá, região conhecida por "Ponta Grande". A Polícia Civil deve abrir uma investigação para apurar as circunstâncias do naufrágio.

Os corpos das vítimas fatais foram levadas para Porto de Moz. O acidente desta terça ocorre 20 dias depois de um naufrágio no Rio Amazonas, também no Pará, com nove desaparecidos. O episódio foi considerado o maior acidente em número de desaparecidos ou mortos desde 1981.