NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Mensalão tucano: TJ-MG mantém condenação de Eduardo Azeredo

A condenação do ex-governador de Minas Gerais e ex-senador Eduardo Azeredo (PSDB) a 20 anos de prisão no processo do mensalão tucano foi mantida pela 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) nesta terça-feira (22).

Segundo informações do portal G1, dois desembargadores votaram pela manutenção da sentença e o relator do caso votou pela absolvição. A decisão ainda é passível de recurso tanto da defesa de Azeredo quanto do Ministério Público. Azeredo foi condenado em dezembro de 2015 pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro.

Apesar da manutenção da prisão, que deverá ser executada assim que encerrem os recursos no TJ-MG, a pena passou de 20 anos e 10 meses para 20 anos e 1 mês. A pena pode prescrever caso a ação não transite em julgado (fim dos recursos) até setembro de 2018, quando o ex-governador completa 70 anos.