NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Candidatura para mais de um cargo parece busca de foro privilegiado, diz Álvaro Dias

Pré-candidato à Presidência da República em 2018 -- chegou a se filiar ao Podemos (antigo PTN) já neste intuito, com uma declarada tomada de posição no cenário eleitoral -- e em meio às discussões sobre reforma política, o senador Álvaro Dias (PR) não se posicionou claramente sobre o distritão, que diz ter "pontos pró e pontos contra", mas se disse categoricamente contrário à possibilidade de candidatura para mais de um cargo eletivo. "Fica a impressão que estão buscando foro privilegiado a qualquer preço, e portanto eu não concordo".

O senador defende que o próximo nome a assumir a cadeira no Palácio do Planalto deve ter duas características: experiência política e ações de combate à corrupção. "Porque há experiência administrativa, eu fui governador -- aliás, na mais perversa crise financeira da história da administração pública brasileira, com inflação de mais de 80% ao mês. Era impossível planejar para semana seguinte.. Nós terminamos o governo com 93% de aprovação, segundo o Datafolha", aponta.

 Apesar do bom prognóstico no Paraná, o congressista ainda patina nos últimos lugares, pontuando sempre menos de 5%. Dias, no entanto, não desanima frente aos dois postulantes que dominam a disputa: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado federal Jair Bolsonaro (sem partido-RJ). "Elas não dizem respeito ao futuro, dizem respeito ao passado.

Elas valem para medir a rejeição dos políticos. Elas não servem para medir intenção de voto, as possibilidades de favoritismo. É dessa forma que eu interpreto", avalia, citando experiências em Volta Redonda (RJ), com um candidato que apoiou.Fonte:Bahia Noticias