NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

'Secretários pedantes', reclama Coronel ao falar sobre crise na base aliada de Rui

Além de verbalizar uma tensão com um movimento “Volta Wagner”, que sugere o retorno do ex-governador Jaques Wagner como candidato ao Palácio de Ondina em 2018,o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), deu sinais de que há uma crise na base aliada do governador Rui Costa.

“A equipe de Rui é muito fraca, com raríssimas exceções. Os secretários são pedantes e alguns se acham maiores que o governador”, reclamou Coronel, que antes mesmo de assumir o comando do legislativo já apontava problemas no relacionamento entre os deputados estaduais e representantes do primeiro escalão estadual.

Apesar da crítica, o dirigente da AL-BA indicou que existe um caminho para solucionar os problemas enfrentados pelo governador, que pode ser defenestrado da tentativa de reeleição, caso a mobilização “Volta Wagner” tome ainda mais corpo.

“Na minha opinião para isso é que o remédio é que faça troca de algumas peças no secretariado e que eles ganhem autonomia para desafogar o governador para que ele faça política. Ser bom gestor não quer dizer que a reeleição está consolidada”, afirmou.Bahia Noticias