NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Coquetel da Vaquejada de Serrinha anima Shopping em Salvador

Faltando menos de um mês para a 21ª edição da Vaquejada de Serrinha, a organização da festa reuniu imprensa e convidados para um badalado coquetel. O agito aconteceu na loja oficial da Vaquejada, situada no 2º piso do Shopping da Bahia.

Durante a recepção, a banda PraVc colocou todo mundo para dançar com seu repertório eclético. O show contou ainda com participação do cantor Aladin, uma das atrações que prometem animar o Parque Maria do Carmo, em Serrinha, no dia 8 de setembro.

Todos os convidados foram recebidos pelos anfitriões da noite, os irmãos Carlinhos e Vardinho Serra, empresários e criadores da Vaquejada. Na ocasião, os convidados saborearam as delícias de um menu de salgados finos e frios. O brinde ficou por conta da Skol, cerveja patrocinadora oficial do evento.

A realeza da vaqueirama, composta por Bianca Carvalho (Rainha), Marlon Pereira (Peão), Brenda Araújo (1ª Princesa) e Perla Peixinho (2ª Princesa) atraíram os holofotes dos convidados e de quem passava pelo local, distribuindo sorrisos e posando para fotos.

PROGRAMAÇÃO

A 21ª edição da Vaquejada de Serrinha acontece de 7 a 10 de setembro, no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, com 17 atrações musicais e competições esportivas, com prêmios de até R$275 mil. O evento tem início no dia 7 com a missa do vaqueiro, seguida por uma tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, além da abertura das competições esportivas na arena.

Para o grande público, a festa começa dia 8 de setembro, a partir das 18h, com a festa do Bezerro Manhoso. Pablo, Tayrone, Silvanno Salles, Amado Batista e Alandin prometem embalar os corações apaixonados em uma verdadeira ‘Noite do Amor’.

Já no dia 9, o agito começa mais cedo. A partir das 13h, sobem ao palco Luan Santana, Márcia Fellipe, Jonas Esticado, Léo Santana, Seu Maxixe e Mano Walter, durante a festa da Vaca Atolada.

O encerramento da Vaquejada acontece no dia 10, a partir das 13h, com a festa do Boi Malandro. Wesley Safadão, Maiara e Maraísa, Harmonia do Samba, Gabriel Diniz, Arreio de Ouro e Chicabana compõem a grade. Crianças de até nove anos podem curtir a programação musical da festa gratuitamente, desde que estejam acompanhadas dos pais.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas oficiais da Vaquejada, no 2º piso do Shopping da Bahia e no Shopping Serrinha, ou pelo site: vendas.parquemariadocarmo.com.br.