NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 14 de janeiro de 2017

Dirigente do Barcelona é demitido após ‘diminuir’ Messi

Não convém contestar Lionel Messi dentro do Barcelona em situação alguma, ainda mais em meio a uma confusão sobre a renovação de contrato do craque argentino. Nesta sexta-feira, Pere Gratacós, então responsável de Relações Institucionais Esportivas do clube catalão aprendeu esta lição da pior maneira possível. Apenas por dizer uma obviedade – que Messi não seria tão bom se não estivesse bem acompanhado em campo -, Gratacós foi fulminantemente destituído do cargo.

Gratacós deu sua opinião na manhã desta sexta-feira, em Madri, onde representava o Barcelona no sorteio das quartas de final da Copa do Rei. Perguntado sobre a boa fase do atleta, destaque do time nas três partidas de 2017, e a novela envolvendo sua renovação, Gratacós afirmou: “Leo  é uma das pessoas mais importantes da equipe, mas também é preciso focar no resto, porque sem Neymar, Luis Suárez, Iniesta ou Piqué e os demais jogadores, não seria tão bom jogador.”

No fim, o dirigente ainda escorregou ao quase citar que o melhor do time seria o brasileiro. “Mas é claro que o melhor jogador  é Neym….eee…o melhor é Messi”, disse, corrigindo-se a tempo do lapso.