NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Atualização do WhatsApp deve permitir rastreamento de localização

A atualização mais recente do WhatsApp deve permitir que os usuários tornem sua localização atual visível para os integrantes de um bate-papo em grupo, permitindo que eles se encontrem mais facilmente. As informações foram publicadas pelo site WABetaInfo, que faz testes com versões de aplicativos que ainda não foram lançados oficialmente. Segundo o site, a nova ferramenta será chamada de Live Location Tracking (Rastreamento de Localização Ao Vivo, na sigla em inglês).

Dentre as opções disponíveis de rastreamento de local em tempo real, haverá opções de deixar o serviço ligado por um minuto, dois minutos, cinco minutos ou por tempo ilimitado.

Hoje, já é possível compartilhar um local específico com seus contatos pelo aplicativo, mas o acompanhamento em tempo real representaria um grande passo em se tratando de recursos de redes sociais, de acordo com reportagem do portal britânico The Independent. Com o novo recurso o usuário poderá mostrar um percurso a ser traçado a um amigo, por exemplo.

Segundo o WABetaInfo, o novo recurso chegará aos aparelhos desabilitado, cabendo ao usuário ativá-lo ou não.

A atualização fará parte da versão 2.17.3.28 para usuários do sistema iOS – aquele usado no iPhone – enquanto a versão mais recente disponível é a 2.17.2. Já para usuários Android, a nova versão é a 2.16.399 – o aplicativo está na 2.16.396.