NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Após pane elétrica, Pastor Valdemiro passa 12 horas em barco à deriva

Líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, o pastor evangélico Valdemiro Santiago foi resgatado na madrugada desta quarta-feira (18) de um barco à deriva no litoral norte de São Paulo. De acordo com o UOL, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 22h de terça (17) com a denúncia de que uma embarcação com três tripulantes, nas proximidades de Ilhabela, estava com pane elétrica.

O barco só foi encontrado às 5h de hoje, mas todos os passageiros foram resgatados sem ferimentos. Segundo informações da Veja, o catamarã de 60 pés em que Santiago e os amigos permaneceram por 12 horas à deriva custa entre R$ 1 e 5 milhões.

Considerada de grande porte, o barco é do tipo de embarcação que pode ser usada para a vela esportiva e transporte rápido de passageiros ou de carga, com capacidade para mais de 150 passageiros. Mas com menos de 20 dias, 2017 já tem se mostrado um ano de provações na vida do pastor. No dia 8, Santiago foi esfaqueado nas costas e no pescoço durante um culto da igreja, no Brás, bairro do centro paulista .

 Após levar 20 pontos, o pastor recebeu alta médica no mesmo dia. Suspeito do crime, o ajudante-geral Jonatan Gomes Higino, de 20 anos, foi contido por seguranças da igreja, detido pela polícia e indiciado por tentativa de homicídio. Segundo a publicação, em uma audiência de custódia, o agressor justificou que durante uma pregação, o pastor o desafiou. "Ele me desafiou, me insultou e tentou me matar com a palavra dele. A lei é santa", declarou o jovem ao juiz.