NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Morre Darci Rossi, compositor do hit sertanejo ‘Fio de Cabelo’

Morreu nesta sexta-feira o compositor Darci Rossi, conhecido principalmente por ser um dos autores do hit sertanejo Fio de Cabelo, interpretado por Chitãozinho e Chororó. A morte foi confirmada por uma das filhas do músico, Lisandra Raquel Rossi, em seu perfil no Facebook. “Nunca senti uma dor tão forte na minha vida… um sentimento que não cabe dentro de mim… a dor chega a ser física… dói… arde… machuca… nunca pensei em receber essa notícia… mas ela chegou… meu pai faleceu hoje… foi tudo muito rápido… sem dar tempo de nada!”, escreveu Lisandra.

Segundo o site do jornal Folha de S.Paulo, Darci estava em sua casa, em Valinhos, no interior de São Paulo, quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido e levado para a UTI, mas não resistiu.

Autor de mais de 400 canções gravadas, Darci compôs músicas para artistas como Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano e Ataíde & Alexandre. Entre outras canções, Darci compôs 60 Dias Apaixonado, Deixei de Ser Cowboy por Ela, Crises de Amor, Quem Disse que Esqueci e Seu Retrato.

Nascido em Guaxupé, no sul de Minas Gerais, Darci foi criado em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Conheceu Chitãozinho e Xororó por acaso, em 1977, e foi incentivado pelos irmãos a escrever letras de canções, segundo ele contou ao programa Caminhos da Roça, da EPTV, filiada da Globo que atua na região de Campinas, durante entrevista em 2014.

Parceiro de Rossi na composição de várias canções, entre elas Fio de Cabelo, o músico Marciano lamentou a perda do amigo em sua página no Facebook. “Quando um grande amigo, irmão, nos deixa… junto dele vai também parte da nossa alegria, da nossa própria vida! Ficam as histórias… ficam os momentos vividos! Obrigado pela parceria de sempre meu querido DARCI ROSSI! Você foi e sempre será parte da minha vida e da música sertaneja! Quanta tristeza…. DEUS conforte a família!”, escreveu.

Também nas redes sociais, Chitãozinho e Xororó lembraram Darci. “Nossos sentimentos aos familiares desse grande amigo e compositor Darci Rossi. Dentre suas mais de 400 canções gravadas, o nosso grande sucesso ‘Fio de Cabelo’. Para sempre em nossos corações. Chitãozinho e Xororó”, escreveu a dupla.

#Morre o ex-treinador Carlos Alberto Silva
O ex-treinador Carlos Alberto Silva morreu na manhã desta sexta-feira, aos 77 anos, em Belo Horizonte (MG). Ela era dono de uma agência de turismo em Belo Horizonte, que confirmou a informação. A causa da morte não foi divulgada.

Carlos Alberto dirigiu o Guarani no título do Campeonato Brasileiro de 1978, além de diversos grandes clubes do país. Ele também treinou a seleção brasileira e conquistou a medalha de prata na Olimpíada de Seul-1988.

Seu último trabalho como treinador foi em 2005, pelo Atlético-MG. Anos depois, virou dirigente de futebol. Tite, atual treinador da seleção brasileira, o considera o melhor técnico com quem trabalhou e uma referência em sua carreira.

Carlos Alberto Silva ganhou destaque em 1978, com a vitória do Guarani sobre o Palmeiras na final do Brasileirão de 1978. Depois disso, trabalhou em grandes clubes do Brasil, como Atlético-MG, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras , São Paulo, Santos, Santa Cruz e Sport. Venceu dois Campeonatos Paulistas (1980 e 1989) pelo São Paulo e o Mineiro de 1982, pelo Atlético-MG.

Pela seleção brasileira, conquistou o Pan-Americano de 1987, em Indianapolis, nos Estados Unidos, e conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Seul-1988, em time que contava com Romário, Bebeto, Taffarel e outros grandes jogadores.

O treinador também constituiu carreira internacional. Foi campeão japonês com o Yomiuri Kawasaki, em 1991 e bicampeão português com o Porto (1992 e 1993). Ainda treinou o Santa Clara, de Portugal, e o Deportivo La Coruña, da Espanha.

O atacante Márcio Amoroso, que trabalhou com Carlos Alberto Silva no Guarani, foi um dos primeiros a se manifestar pela perda do “mestre” nas redes sociais:Fonte:Veja