NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 29 de janeiro de 2017

Feira de Santana: Assaltantes são mortos após capotamento e troca de tiros com a polícia

Dois homens suspeitos de roubar um veículo Hilux prata morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar de Feira de Santana, Portal do Sertão, na noite do último sábado (28). De acordo com informações divulgadas pelo Acorda Cidade neste domingo (29), equipes da Rondesp foram informadas que o veículo havia sido tomado de assalto na região do município de Serrinha e havia fugido no sentindo Feira de Santana.

Segundo a polícia, uma viatura do município de Santa Bárbara perseguiu o carro até as proximidades do distrito de Maria Quitéria, onde a Rondesp assumiu o situação. O automóvel roubado acabou capotando próximo ao bairro Novo Horizonte após o condutor perder o controle da direção. Foi quando dois passageiro abriram fogo contra os oficias e acabaram sendo atingidos.

Ainda de acordo com a publicação, a dupla chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.