NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

‘Fim do mundo’ próximo: Asteroide vai se chocar com a Terra em fevereiro, diz astrônomo

O fim do mundo já tem dia, mês e ano: 16 de fevereiro de 2017. Nesta data, um asteroide denominado como 2016WF9, com cerca de 1 km de diâmetro, vai atingir a Terra, provocando uma catástrofe capaz de destruir o planeta. Esta, pelo menos, é a previsão do auto-proclamado astrônomo russo Dyomin Damir Zakharovich. Em matéria publicada no tabloide inglês Daily Mail, Zakharovich afirmou que o asteroide, descoberto pela Agência Espacial Norte-Americana (Nasa) em 2016, deve passar a 51 milhões de km de distância da Terra, conforme divulgado na época pelos próprios cientistas da Nasa. No entanto, teóricos da conspiração e o "astrônomo" russo acreditam que essa informação é mentirosa e que o asteroide está em rota de colisão com a Terra.

O suposto choque causaria um gigantesco tsunami, que levaria à extinção da vida. "O objeto que chamam de WF9 deixou o 'sistema Nibiru' em outubro, quando Nibiru começou a circular o Sol no sentido horário. Desde então, a Nasa sabe que ele irá se chocar contra a Terra. Mas, não estão contando para ninguém", diz Dyomin Damir Zakharovich em entrevista ao tabloide inglês. Por outro lado, a Nasa insiste que o asteroide, que é escuro e reflete pouca luz em sua superfície, não oferece perigo para nosso planeta.

 "A trajetória do 2016WF9 é bem conhecida e o objeto não será uma ameaça à Terra pelos próximos milhares de anos", informa a agência em nota à imprensa. Caso passe incólume pela passagem do asteroide gigante, o planeta tem sua existência ameaçada novamente, pelo menos de acordo com os teóricos da conspiração. Eles acreditam que o planeta imaginário Nibiru também está em rota de colisão com a Terra. Segundo eles pregam, o suposto astro (que também é chamado de Planeta X) teria sido direcionado para a órbita terrestre por uma força gravitacional e "deverá" nos acertar em outubro deste ano. Vale lembrar que não existe qualquer comprovação científica da existência de um sistema solar intitulado Nibiru, ou mesmo de um planeta que leva esse nome.