NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 9 de novembro de 2014

Na luta contra a degola, Vitória recebe o São Paulo no Barradão

Vencer ou vencer. Essa é o único pensamento do Vitória para o duelo contra o São Paulo, neste domingo (9), no Barradão. O  time Rubro-Negro entrou na zona de rebaixamento após o triunfo do Coritiba por 1 a 0 sobre o Fluminense, no sábado, pela abertura da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, o Leão precisa de um resultado positivo diante do Tricolor para deixar o temido Z-4.

Para o confronto, o técnico Ney Franco não poderá contar com o polivalente Luiz Gustavo. O atleta, que atua como volante ou zagueiro, não se recuperou de dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico. José Welison será o substituto.

O comandante Rubro-Negro promete um time ofensivo e com “proposta intensa”.

“Temos que fazer nosso trabalho, e depois é na prática que vamos sentir isso. Montamos para esse jogo uma equipe ofensiva, com proposta intensa”, declarou o treinador.

Ney ainda decidiu fazer uma mudança de posicionamento. Juan foi deslocado para o meio-campo e Richarlyson irá fazer a função de lateral-esquerdo.

Já o São Paulo, que vem de uma maratona de jogos, vai com força máxima contra o Vitória. A equipe disputa a Copa Sul-Americana e na última quarta-feira eliminou o Emelec, no Equador.   O Tricolor paulista ocupa a vice-liderança do Brasileirão com 59 pontos e ainda sonha em roubar a liderança do Cruzeiro, já que ainda existem 18 pontos em disputa até o final da competição.  A equipe do Morumbi está a cinco pontos atrás do líder Cruzeiro.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x São Paulo
Série A -33ª rodada
Data: 9 de novembro de 2014, domingo
Horário: 16h (de Salvador)
Local: Barradão, Salvador (BA)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Auxiliares: Fabio Pereira (Fifa/TO) e Marrubson Melo Freitas (DF)

Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho, Richarlyson; José Welison, Cáceres, Juan; Edno, Vinicius e Dinei. Técnico: Ney Franco

São Paulo: Rogério Ceni, Reinaldo, Antonio Carlos, Edson Silva, Alvaro Pereira; Denilson, Michel Bastos (Souza), Ganso, Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.