NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Serrinha:" Medo pode fazer Osni manter equipe fracassada."


Olá meus amigos! Recebi um telefonema de um 'amigo',dizendo que o prefeito Osni estaria analisando a possibilidade de manter seus secretários até o restante do seu mandato.Hoje,pela manhã,o secretário de governo,Edvaldo Teixeira,disse que a mudança poderá acontecer a partir de Janeiro.Olha,na minha opinião,Osni vai contar até dez para mudar alguma coisa nesta área.Fiquei sabendo que o prefeito não tem travado um bom diálogo com alguns secretários,e mantém as tais figuras para não entrar em conflito e ficar muito pior.Está na cara o marasmo em que se encontra a Secretaria de Educação.
O controle desta pasta há muito foi para o espaço.No mesmo diapasão,se encontra a Secretaria de Saúde.É de dar pena viu! A situação do prefeito é complicada.O medo de muita gente boa "botar a boca no mundo"caso seja exonerado,intimida o prefeito na hora de tomar a decisão de mandar embora quem acrescenta muito pouco no governo municipal.