NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 9 de novembro de 2014

Contra o Goiás, Bahia tenta manter vivo o sonho de ficar na Série A

Mais uma rodada, e mais uma chance de vencer e 'ressuscitar' no Campeonato Brasileiro. É com este pensamento que os jogadores do Bahia, sem vencer há sete rodadas, entram em campo na noite deste domingo (9), no Estádio Serra Dourada, para enfrentar o Goiás, às 18h30 (horário da Bahia).
 
No que depender do retrospecto jogando em Goiânia, os tricolores terão motivos para acreditar na reabilitação do elenco tricolor. Nos últimos nove jogos no Serra Dourada, o Bahia venceu seis, empatou uma e perdeu as outras duas.

Gilson Kleina, para o jogo deste domingo (9), realizou três modificações na equipe com relação à derrota para o Palmeiras, na última rodada, uma em cada setor. Na defesa, apesar do retorno de Demerson, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, quem vai iniciar o jogo é Titi.

No meio de campo, sem convencer ao comandante, o argentino Emanuel Biancucchi será substituído pelo volante Léo Gago.

Já no setor ofensivo, com o desfalque de Potita, que ficou em Salvador para acompanhar à esposa na recuperação após levar um tiro na perna, o atacante Rafinha terá uma nova oportunidade.

FICHA TÉCNICA:
Série A - 33ª rodada
Goiás x Bahia
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 09/11/2014
Horário: 18h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani (SP)
 
Goiás: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Esquerdinha; Erick e Bruno Mineiro. Técnico: Ricardo Drubscky.
 
Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Léo Gago, Rafael Miranda e Rafinha; Lincoln e Kieza. Técnico: Gilson Kleina.