NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Copacabana é o bairro do Rio com maior número de infiéis, aponta site

O mais novo título de Copacabana pode provocar incômodo entre os casais que moram lá. Um levantamento do portal de relacionamentos Ashley Madison, dedicado a casos extraconjugais, apontou o bairro com a praia mais famosa do mundo como a vizinhança que concentra o maior número de infiéis do Rio de Janeiro.

O levantamento do AshleyMadison mostrou que Copacabana concentra 11,5% dos quase 130 mil usuários cadastrados na capital fluminense.

Uma das análises da pesquisa considerou a faixa etária dos traidores. A empresa lembrou que Copacabana é o bairro com o maior número de idosos do Brasil – pessoas com mais de 60 anos representam 1/3 dos moradores do bairro. A Ashley Madison destacou que que o número de internautas no Brasil com mais de 50 cresceu exponencialmente nos últimos anos.

“Um dado curioso nas nossas pesquisas é que acima dos 60 anos, 99% dos cadastrados são homens em busca de amantes, geralmente mais novas que eles – é o que chamamos de ‘geração Viagra’”, comentou o diretor do Ashley Madison no Brasil, Eduardo Borges.

Segundo o especialista, na faixa-etária entre os 50 e 60 anos, existem quatro homens pra cada mulher. Já entre os 20 e 45 anos, a proporção cai de um homem para cada mulher. “Essa proporção por idade é seguida em todos os países analisados”, destacou Borges.

Top 10
O levantamento apontou os dez bairros com maior número de infiéis da cidade. Depois de Copacabana, aparece a Barra da Tijuca, com 11% do total de usuários cariocas. Ipanema vem em terceiro lugar, com 8,1%. Na sequência, estão o Centro da cidade, o Flamengo, Campo Grande, Leblon, Méier, Lagoa e Recreio.

O portal Ashley Madison foi criado em 2002 e está presente em 40 países. Ele foi criado exclusivamente para que pessoas casadas possam buscar aventuras extraconjugais com sigilo e discrição. São mais de 30 milhões de usuários e os brasileiros ocupam o segundo lugar no ranking mundial, perdendo apenas para os EUA.