NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

43% dos baianas revelam em pesquisa que já trairam os parceiros


Uma pesquisa realizada em Salvador pelo Instituto Futura revelou que metade dos entrevistados confessou já ter traído o parceiro.
A pesquisa ouviu 600 pessoas em Salvador e 43% disseram que pelo menos uma vez já se aventurou fora do casamento ou do namoro. O percentual de traidores confessos impressionou o diretor da pesquisa.
“Eu acho que tem haver com esse jeito mais expressivo, mais alegre do baiano, mais aberto, mais tranquilo”, disse o diretor da pesquisa, José Lúcio Orrico.
Será que a combinação de praia, sol e muita gente de fora o ano inteiro é um incentivo para pular a cerca? A pesquisa concluiu que é no mínimo para se desconfiar, afinal foi em um dos principais bairros turísticos da cidade, a Barra, que 79% admitiram já ter sido traída.
A pesquisa revelou também, que as mulheres de Salvador perdoam com mais facilidade. As mulheres também são consideradas as mais espertas que os homens quando se trata de esconder. Essa é a opinião de 63% das pessoas ouvidas na pesquisa.

As informações são do G1